domingo, 26 de abril de 2009

(VIDEO) Veja aqui em video a diferença da Bíblia Católica e a Bíblia Protestante e veja qual é a certa

Aqui nos mostra qual a Bíblia certa e porque veja aprenda e siga ,esse video é uma grande lição .

(VIDEO COMPLETO) A profecia de Nostradamus sobre os Papas










( VIDEO ) A história de Lazaro e do Rico ,o destino do Mau e do Bom arrependão-se de seus pécados agora antes que seja tarde de mais

I Timóteo, 2 1. Acima de tudo, recomendo que se façam preces, orações, súplicas, ações de graças por todos os homens,

(Texto com video de Elis Regina )Como falar com Deus ? !







39. Ao defender a capacidade da razão humana para conhecer Deus, a Igreja exprime a sua confiança na possibilidade de falar de Deus a todos os homens e com todos os homens. Esta convicção está na base do seu diálogo com as outras religiões, com a filosofia e as ciências, e também com os descrentes e os ateus. Esta convicção está na base do seu diálogo com as outras religiões, com a filosofia e as Ciências, e também com os descrentes e os ateus.
40. Mas dado que o nosso conhecimento de Deus é limitado, a nossa linguagem, ao falar de Deus, também o é. 40. Mas dado que o nosso conhecimento de Deus é limitado, a nossa linguagem, ao falar de Deus, também o é. Não podemos falar de Deus senão a partir das criaturas e segundo o nosso modo humano limitado de conhecer e de pensar. Não podemos falar de Deus senão a partir das criaturas e segundo o nosso modo humano limitado de conhecer e de pensar.
41. Todas as criaturas são portadoras duma certa semelhança de Deus, muito especialmente o homem, criado à imagem e semelhança de Deus. 41. Todas são criaturas como portadoras Duma certa semelhança de Deus, muito especialmente o homem, criado à imagem e semelhança de Deus. As múltiplas perfeições das criaturas (a sua verdade, a sua bondade, a sua beleza) reflectem, pois, a perfeição infinita de Deus. Como múltiplas perfeições das criaturas (verdade que, na sua bondad, na sua beleza) reflectem, pois, uma perfeição infinita de Deus. Daí que possamos falar de Deus a partir das perfeições das suas criaturas: «porque a grandeza ea beleza das criaturas conduzem, por analogia, à contemplação do seu Autor» ( Sb 13, 5). Daí que possamos falar de Deus a partir das perfeições das suas criaturas: "porque a grandeza ea beleza das criaturas conduzem, por analogia, uma contemplação do seu autor (Sb 13, 5).
42. Deus transcende toda a criatura. 42. Deus transcende toda a criatura. Devemos, portanto, purificar incessantemente a nossa linguagem no que ela tem de limitado, de ilusório, de imperfeito, para não confundir o Deus «inefável, incompreensível, invisível, impalpável» (15) com as nossas representações humanas. Devemos, portanto, incessantemente para purificar nossa linguagem não que ela tem de limitado, de ilusório, de imperfeições, para Deus não confundar ou "inefável, incompreensível, invisível, impalpável (15) com as nossas representações humanas. As nossas palavras humanas ficam sempre aquém do mistério de Deus. Como nossas palavras humanas ficam sempre aquém Misterio de Deus.
43. Ao falar assim de Deus, a nossa linguagem exprime-se, evidentemente, de modo humano. 43. Ao falar assim de Deus, a nossa linguagem exprime-se, naturalmente, de modo humano. Mas atinge realmente o próprio Deus, sem todavia poder exprimi-Lo na sua infinita simplicidade. Nais mas realmente o próprio Deus, sem todavia poder exprime-Lo na sua infinita simplicidade. Devemos lembrar-nos de que, «entre o Criador ea criatura, não é possível notar uma semelhança sem que a dissemelhança seja ainda maior» (16), e de que «não nos é possível apreender de Deus o que Ele é, senão apenas o que Ele não é, e como se situam os outros seres em relação a Ele»(17). Devemos lembrar-nos de que, entre o Criador ea criatura, não é possível notar uma semelhança sem que uma dissemelhança seja ainda maior "(16), e de que« não nos é possível apreender de Deus o que Ele é, apenas senão O que ele não é, e como os outros seres se situam em relação a ele (17).
Agora assistam o lindo vidêo cantado por Elis Regina ,música : Se eu quiser falar com Deus ,de Gilberto Gil ,assistam e curtam esta boa musica !

sábado, 25 de abril de 2009







Nasceu na França em 2 de maio 1806, nona filha de 11 irmãos. Um dia teve uma visão de São Vicente de Paulo que disse a ela que Deus queria que ela trabalhasse com os doentes, e assim ela aos 23 anos entrou na Ordem da Irmãs de Caridade de São Vicente de Paula, e em 1839 se lhe apareceu a Virgem que a convidou a difundir uma medalha conhecida como a "medalha milagrosa"( Virgem da Medalha Milagrosa ou Nossa Senhora das Graças) junto com a frase " Oh Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós ".
Na tarde de sábado, dia 27 de novembro de 1830, véspera do 1° Domingo do Advento, em Paris, na capela das Irmãs de Caridade de São Vicente de Paula, a noviça Irmã Catarina Labouré, teve uma visão de Nossa Senhora. A Virgem Santíssima estava de pé sobre um globo, segurando com as duas mãos um outro globo menor, sobre o qual aparecia uma pequena cruz de ouro. Dos dedos das suas mãos, que de repente encheram-se de anéis com pedras preciosas, partiam raios luminosos em todas as direções, e num gesto de súplica, Nossa Senhora oferecia o globo ao Senhor.

Nossa Senhora da Medalha Milagrosa

"A Virgem Santíssima - disse Irmã Catarina - baixou para mim os olhos e me disse no íntimo de meu coração: "Este globo que vês representa o mundo inteiro (...) e cada pessoa em particular... Eis o símbolo das graças que derramo sobre as pessoas que as pedem". Desapareceu, então, o globo que tinha nas mãos e, como se estas não pudessem já com o peso das graças, inclinaram-se para a terra em atitude amorosa. Formou-se em volta da Santíssima Virgem um quadro oval, no qual em letras de ouro se liam estas palavras que cercavam a mesma Senhora: Ó MARIA CONCEBIDA SEM PECADO, ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS. Ouvi, então, uma voz que me dizia: "Faça cunhar uma medalha por este modelo; todas as pessoas que a trouxerem receberão grandes graças, sobretudo se a trouxerem no pescoço; as graças serão abundantes, especialmente para aqueles que a usarem com confiança". Nossa Senhora da Medalha Milagrosa. Então o quadro se virou, e no verso apareceu a letra M, monograma de Maria, com uma cruz em cima, tendo um terço na base; por baixo do M, os dois Corações, de Jesus e de Maria; o de Jesus, com uma coroa de espinhos e o de Maria atravessado por uma espada; contornava o quadro uma coroa de doze estrelas.

Irmã Catarina disse ainda que a Santíssima Virgem calcava aos pés uma serpente, alusão clara à palavra de Deus a Eva, depois do pecado: "Porei inimizade entre ti e a Mulher, entre a tua descendência e a dela. Ela te esmagará a cabeça e tu lhe ferirás o calcanhar" (Gn 3,15) A mesma visão se repetiu várias vezes, sobre o sacrário do altar-mor; ali aparecia Nossa Senhora, sempre com as mãos cheias de graças, estendidas para a terra, e a invocação já referida a envolvê-la. O Arcebispo de Paris, Dom Quelen, autorizou a cunhagem da medalha e instaurou um inquérito oficial sobre a origem e os efeitos da medalha, a que a piedade do povo deu o nome de "Medalha Milagrosa", ou "Medalha de Nossa Senhora das Graças". A conclusão do inquérito foi a seguinte: "A rápida propagação, o grande número de medalhas cunhadas e distribuídas, os admiráveis benefícios e graças singulares obtidos, parecem sinais do céu que confirmam a realidade das aparições, a verdade das narrativas da vidente e a difusão da Medalha". A primeira medalha foi entregue à Irmã Catarina. Em 1836, o gravador já havia cunhado mais de 2 milhões de peças.

Nossa Senhora da Medalha Milagrosa é tambem conhecida com Nossa Senhora das Graças. Catarina de Laboure faleceu em 31 de dezembro de 1876 em Enghien-Reuilly, France. Ela foi canonizada em 27 de julho de 1947 pelo Papa Pio XII.

Sua festa é celebrada no dia 31 de dezembro.

Na França, sua festa é celebrada no dia 28 de novembro.



Oração :




Obrigado, Senhor Jesus,
pela vida de Catarina

Obrigado, pela sua coragem nas dificuldades
e por seu empenho em responder a Teu chamado.
Obrigado porque lhe deste a alegria
de ver a Santíssima Virgem
e por lhe confiar a missão
de fazê-la conhecer e amar
a beleza e a pureza
de seu coração imaculado.

Obrigado, por seu silêncio, sua humildade,
sua alegria e sua paz,
sua oração e sua vida sim a serviço dos idosos e enfermos Senhor Jesus, como à Irmã Catarina,
ensina-me a receber; com simplicidade,
as alegrias que Tu me dás.

Põe no meu coração o desejo de falar-Te,
de escutar-te e de fazer o que Tu me pedes.
Maria, Tua Mãe, me conduza a Ti
E aos que precisam de meu sorriso
e de minha alegria.
Obrigado, Senhor Jesus.

Amém.

(VIDEO DO TERRA DE MINAS )Imagem de Nossa Senhora das Graças que caiu do céu em Catas Altas da Noroega em Minas Geraes

Este video foi exibido pelo programa TERRA DE MINAS da TV Globo no dia ,Sábado, 28/03/2009
Na igreja de Nossa Senhora do Rosário, as atenções se voltam para a imagem de Nossa Senhora das Graças. Os fiéis acreditam que um milagre levou a imagem para o local.

Video da TV Globo sobre Nostradamus e São Malaquias e suas Profecias sobre o apocalipse o final dos tempos e da Igreja Católica

Video exibdo pelo fantastico da TV Globo no dia Segunda-feira, 07/08/1978
As profecias de Nostradamus e de São Malaquias para os pontífices são praticamente iguais e quase todas deram certo. Paulo VI foi sucedido por João Paulo I que, morreu em setembro de 1978.

(VIDEO TEXTO E IMAGENS )Vida e história de Santa Bernadete


Vida de Santa Bernadete
Nasceu em 7 de janeiro de 1844 em Lourdes, França. A mais velha de seis filhos de uma família muito pobre chefiada por Francois e Louise Casterot.Ela serviu como empregada de 12 aos 14 anos.Depois foi pastora de ovelhas. Em 11 de fevereiro de 1858, mais ou menos na época de sua primeira comunhão ela recebeu uma visão da Virgem; sua descrição de como foi pode ser lida abaixo. Ela recebeu 18 novas visões nos próximos cinco meses e foi levada a uma fonte de água que curava. Ela mais tarde mudou-se para uma casa do Convento das Irmãs de Nevers em Lourdes onde ela vivia, trabalhava, aprendeu a ler e a escrever. As irmãs cuidavam dos doentes e indigentes e quando Bernadete fez 22 anos foi admitida na Ordem. Sempre muito doente ela morreu enquanto orava a Virgem Maria.
Faleceu em 16 de abril de 1879 em Nevers, França.
O corpo de Maria Bernadete permanece incorruptível.
Foi canonizada pelo Papa Pio XI em 1933.
Desde que apareceu a Santa Bernadete em 1858 mais de 200 milhões de pessoas visitaram o Santuário de Nossa Senhora de Lourdes.
Sua festa é celebrada no dia 16 de abril.
Na França, é celebrada no dia 18 de fevereiro.




A aparcição de Nossa Senhora à santa Bernadete narrado pela própria santa Bernadete em uma de suas cartas :

“Eu tinha ido com duas outras meninas na margem do rio Gave quando eu ouvi um som de sussurro. Olhei para as arvores e elas estavam paradas e o ruído não eram delas. Então eu olhei e vi uma caverna e uma senhora vestindo um lindo vestido branco com um cinto brilhante. No topo de cada pé havia uma rosa pálida da mesma cor das contas do rosário que ela segurava. Eu queria fazer o sinal da cruz, mas eu não conseguia e minha mão ficava para baixo. Aí a senhora fez o sinal da cruz ela mesma e na segunda tentativa eu consegui fazer o sinal da cruz embora minhas mãos tremessem. Então eu comecei a dizer o rosário enquanto ela movia as contas com os dedos sem mover os lábios”.
Quando eu terminei a Ave Maria, ela desapareceu.
Eu perguntei as minhas duas companheiras se elas haviam notado algo e elas responderam que não haviam visto nada. Naturalmente elas queriam saber o que eu estava fazendo e eu disse a elas que tinha visto uma senhora com um lindo vestido branco, embora eu não soubesse quem era. Disse a eles para não dizer nada sobre o assunto porque iriam dizer que era coisa de criança. Voltei no domingo ao mesmo lugar sentindo que era chamada ali.
Na terceira vez que fui à senhora reapareceu e falou comigo e me pediu para retornar todos os próximos 15 dias. Eu disse que viria e então ela disse para dizer aos padres para fazerem uma capela ali. Ela me disse também para tomar a água da fonte. Eu fui ao rio que era a única água que podia ver. Ela me fez realizar que não falava do rio Gave e sim de um pequeno fio d’água perto da caverna. Eu coloquei minhas mãos em concha e tentei pegar um pouco do liquido sem sucesso. Aí comecei a cavar com as mãos o chão para encontrar mais água e na quarta tentativa encontrei água suficiente para beber. A senhora desapareceu e fui para casa.
Voltei todos os dias durante 15 dias e cada vez, exceto em uma Segunda e uma Sexta a Senhora apareceu e disse-me para olhar para a fonte e lavar-me nela e ver se os padres poderiam fazer uma capela ali. Disse ainda que eu deveria orar pela conversão dos pecadores. Perguntei a ela, varias vezes, o que queria dizer com isto, mas ela somente sorria. Uma vez finalmente, com os braços para frente, ela olhou para o céu e disse-me que era a Imaculada Conceição. Durante 15 dias ela me disse três segredos que não era para revelar a ninguém e até hoje não os revelei.”









(TEXTO E VIDEO) São Sipriano e sua profecia sobre o fim do mundo e sobre o fim da Igreja católica





Malaquias de Armag foi contemporâneo e amigo do grande Bernardo de Claraval, fundador da poderosa ordem militar esotérica dos Templários. Este monge, que, na verdade, era um Iniciado e grande clarividente gnóstico, escreveu uma série de profecias sobre os tempos do fim. Porém, para não ser perseguido e morto, viveu discretamente entre os monges católicos.
Foram descobertos no Museu do Vaticano textos manuscritos do Malaquias, bispo irlandês do século 12, e esses textos proféticos citam o fim de nossa civilização, não como outros textos que falam de datas e catástrofes, mas fixando o número preciso de papas da igreja católica que se haveriam de suceder em Roma, desde a época que ele viveu até o fim dos tempos.
Constam essas profecias, de 112 sentenças curtas, fornecendo os caracteres dos papas católicos, desde Celestino II, em 1143, até o último pontífice, Pedro II, que ocupará o trono do Vaticano no meio de extremos sofrimentos mundiais.



Dessa vasta lista, citemos apenas os últimos 15 papas que indicam o sinal do fim dos tempos e como eles eram designados por São Malaquias:
Peregrinus Apostolicus, Aquila Rapax, De Balneis Etruriae, Crux De Cruce, Lumen In Coeluo, Ignis Ardens, Religio Depopulata, Fides Intrepida, Pastor Angelicus, Pastor Et Nauta, Flos Florum, De Medietate Lunae, De Labore Solis, Gloria Olivae E Finalmente Petrus II.

Protestantes inventam moda ,inventanto sobre o nome de Maria

Caros amigos estou aqui por uma grave denuncia que foi feita em um Livro evangélico chamado (Orixás ,Caboclos e Guias Deuses ou Demónios ?) ,esse livro fala em suas paginas sobre os Orixás da Umbanda e do nosso Folclore Brasileiro .Neste livro fala que os os Orixás são Demónios .E todos nós sabemos que a Ubanda ainda no tempo dos Escravos fizeram uma relação dos nomes de Nossos santos e de seus Orixás para não ter problemas com os portugueses e com a Igreja que era toda a população na época e essa relação acabou permanecendo até hoje como : Ogum representa São Jorge ,Iemanjá a virgem Maria ,Jesus a Oxalá ,São Jeronimo a Xangô e tantos outros .Ele diz que são as mesmas pessoas e diz que os orixás são demónios e que os santos são os orixás ,e que os santos são demónios nesta pagina que separe uma parte ele fez essa comparação .
Mas como o robi deles é atacar a mãe de Jesus eles dizem que a Virgem Maria é a mesma pessoa que Iemanjá e que Iemanjá é um demónio logo assim ele diz que Maria mãe de Jesus é um demónio ,agora me responda é certo dizer que uma mulher sem pecados seria um demónio ,uma sem pecado original e sem pecado nenhum é um demónio e é ainda mais errado dizer que Jesus foi gerado e nasceu por um demónio ,eles são perigosos e maus acabam de comparar Jesus ao Diabo .
Chegam a comparar São Lázaro ,aquele que Jesus resussitou a um demónio ,ou seja Jesus nasceu de um demónio e ressuscitou outro que absurdo sem tamanho ,será que eles não temem a justiça de Deus ? Isso tudo para defamar a Igreja Católica que nada faz de mau a eles e a ninguêm e para defamar a Mãe de Deus .
Um abraço a todos e lembrense sempre que Deus disse que os falsos profetas defamariam os santos do Senhor e atacaria o bem e a sua Igreja ,seria falsos Cristos .Não vá para os falsos Cristos e sim para o verdadeiro e não acreditem neles e se você estiver com ele saia de lá para não compartilhar de seus pecados imundos .

Protestantes/Evangélicos vendem milagres atraves de folhetos




Queridos amigos os protestantes parecem não ter mais jeito estão vendendo seus milagres por folhetos ,nesses dois folhetos podem ver nas partes grifadas de vermelho este absurdo .Fazem isto dizendo seus sonhos vão se realizar ou vamos te curar como se fossem Deus para fazer isto ,contratam atores e ainda pedem porcentagem do salario dos fieis .Não acreditem nestes folhetos meus amigos pois só comprovam a ambição e a fata de vergonha de algum deles .São os falsos profetas e falsos cristos .

terça-feira, 21 de abril de 2009

Presidente Lula visita o Papa Bento XVI

Na sua visita à Itália, Lula visita o Papa

Celibato ,por que ser virgem e ser bem casado ,e por que os padres não se casam


Queridos amigos eu venho aqui chamar atenção a vocês sobre a questão do celibato (não só entre os padres mas em geral ) ,venho agora a colocar este texto bíblico abaixo pois tenho visto que muitos irmãos protestantes e até católicos ou sejam eles de que credo religioso for estão tendo muitas dúvidas sobre o porque de se manter virgem não só na posição de sacerdote mas na posição de pessoa .Jesus Cristo diz a Pedro : '' 18. E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela.19. Eu te darei as chaves do Reino dos céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus. '' o nomeando aí o seu sucessor a suas obras na Terra ,tudo que Pedro falasse é e era obra de Jesus e vontade de Deus .E que Pedro não ficaria desamparado mas que entraria livremente nos céus pois aí declarou a sua santidade (as chaves do céus eram de Pedro ) então o primeiro Papa .Pedro então diz no então trecho bíblico que tem de ser virgem todos ,se não puderes case ,e se for um sacerdote do Senhor Deus (Padre ,Rabino ,Pastor e etc ...) não terá mulher ,repare nossos padres não tem mulher e são obedientes a lei de Pedro ou seja a lei do senhor .por que os pastores protestantes/evangélicos nossos irmãos não a obedecem ?Isto está errado .
Agora confira as palavras de Pedro : Celibato (Primeira Epístola aos Coríntios 7. 25-40)


A respeito das pessoas virgens, não tenho mandamento do Senhor; porém, dou o meu conselho, como homem que recebeu da misericórdia do Senhor a graça de ser digno de confiança.26. Julgo, pois, em razão das dificuldades presentes, ser conveniente ao homem ficar assim como é.27. Estás casado? Não procures desligar-te. Não estás casado? Não procures mulher.28. Mas, se queres casar-te, não pecas; assim como a jovem que se casa não peca. Todavia, padecerão a tribulação da carne; e eu quisera poupar-vos.29. Mas eis o que vos digo, irmãos: o tempo é breve. O que importa é que os que têm mulher vivam como se a não tivessem;30. os que choram, como se não chorassem; os que se alegram, como se não se alegrassem; os que compram, como se não possuíssem;31. os que usam deste mundo, como se dele não usassem. Porque a figura deste mundo passa.32. Quisera ver-vos livres de toda preocupação. O solteiro cuida das coisas que são do Senhor, de como agradar ao Senhor.33. O casado preocupa-se com as coisas do mundo, procurando agradar à sua esposa.34. A mesma diferença existe com a mulher solteira ou a virgem. Aquela que não é casada cuida das coisas do Senhor, para ser santa no corpo e no espírito; mas a casada cuida das coisas do mundo, procurando agradar ao marido.35. Digo isto para vosso proveito, não para vos estender um laço, mas para vos ensinar o que melhor convém, o que vos poderá unir ao Senhor sem partilha.36. Se alguém julga que é inconveniente para a sua filha ultrapassar a idade de casar-se e que é seu dever casá-la, faça-o como quiser: não há falta alguma em fazê-la casar-se.37. Mas aquele que, sem nenhum constrangimento e com perfeita liberdade de escolha, tiver tomado no seu coração a decisão de guardar a sua filha virgem, procede bem.38. Em suma, aquele que casa a sua filha faz bem; e aquele que não a casa, faz ainda melhor.39. A mulher está ligada ao marido enquanto ele viver. Mas, se morrer o marido, ela fica livre e poderá casar-se com quem quiser, contanto que seja no Senhor.40. Contudo, na minha opinião, ela será mais feliz se permanecer como está. E creio que também eu tenho o Espírito de Deus.
Alias Jesus não teve mulher e contina sendo divino ,e Nossa Senhora(Maria sua mãe) não teve homem e continua a ser uma eterna santa .
Palavra da Salvação ,Gloria a vós ó Senhor ,divino Espírito Santo .

Visita do Papa Bento XVI ao Brasil e seu encontro com o Presidente Lula

domingo, 19 de abril de 2009

Vida dos Apostolos e quem foram eles ?




Uma antiga tradição informa que eles separaram o mundo em partes e lançaram sortes. Assim, eles teriam decidido para onde ir; e todos iriam ouvir acerca de Jesus.
Eles sofreram muito por causa da e por amor ao Cristo e, na maioria dos casos, é-lhes atribuída nas Escrituras morte violenta por causa do testemunho que de

1_ Pedro (Simão Pedro) - É tido pelos católicos como o primeiro papa. Foi mártir na cidade de Roma em cerca de 64 d.C., durante a perseguição do imperador Nero. Pedro foi crucificado de cabeça para baixo no Circo de Nero a seu próprio pedido, por não se sentir de valor suficiente para morrer da mesma forma que o seu Senhor havia morrido.

2_ André - Foi para a "terra dos canibais", que hoje são os países que compuseram a ex-União Soviética, região identificada por Cítia, por Eusébio de Cesaréia. Os cristãos daquela região atestam que ele foi o primeiro a levar o Evangelho para lá. Ele também pregou na Ásia Menor, hoje conhecida como Turquia, e na Grécia, onde se diz ele ter sido crucificado em uma cruz em forma de x. É considerado o fundador da igreja em Bizâncio (Constatinopla e, atualmente, Istambul), motivo pelo qual é considerado o primeiro Patriarca de Constantinopla. 3_ Tomé - Foi provavelmente o mais ativo do apóstolos ao leste da Síria. Uma tradição informa que ele pregou até à Índia. Os cristãos indianos chamados Martoma, uma denominação muito antiga dentro do Cristianismo, o reverenciam como o fundador dela. Eles também atestam que Tomé foi morto lá pelas lanças de quatro soldados.

4_ Filipe - Possivelmente teve um ministério muito poderoso em Cartago, no Norte da África, e então na Ásia Menor, onde a mulher de um pró-cônsul romano se converteu. Em retaliação, esse pro-cônsul mandou prendê-lo e matá-lo com muita crueldade.



5_ Mateus - O coletor de impostos e escritor de um dos Evangelhos, ministrou na Pérsia (atual Irã) e na Etiópia. Um dos mais antigos comentários diz que ele não foi martirizado, enquanto outros dizem que ele foi apunhalado até morrer na Etiópia.

6_ Bartolomeu - Fez viagens missionárias para muitas partes. Porém tal informação é passada através de uma tradição. Ele teria ido a Índia com Tomé, voltou à Armênia, e foi também à Etiópia e ao sul da Arábia. Existem várias informações de como ele teria encontrado a sua morte como mártir do Evangelho no Cáucaso, sendo a mais difundida a de que teria esfolado vivo e, depois, decapitado pelo governador de Albanópolis, atual Derbent.

7_ Tiago, filho de Zebedeu, dito Tiago Maior, um dos primeiros discípulos de Jesus.


8_ Tiago, filho de Alfeu, dito Tiago Menor - É um dos pelo menos três outros Tiagos referido no Novo Testamento. Existe alguma confusão sobre quem seria quem, mas este Tiago é considerado como sendo o que ministrou na Síria.

9_ Simão, o Zelote - Teria ministrado na Pérsia e morto depois de negar sacrificar ao deus Sol.

10_ Judas Tadeu ou Lebeu - um dos três Judas relacionados com o ministério terreno de Jesus Cristo, foi chamado para ser um dos doze, não podendo ser confundido com o traidor Judas Iscariotes (cfr. Jo 14:22), nem com o irmão (ou meio irmão) de Jesus, mencionado em Mc 6:3 e que foi o autor da Epístola de Judas. Diz a tradição que se dedicou à pregação do Evangelho na Judéia, Samaria, Mesopotâmia (hoje região do Iraque) e na Pérsia, aonde viria a ser martirizado a machadadas pelas autoridaes persas e pela multidão instigada por sacerdotes zoroastristas juntamente com o Simão, o Zelote.

11_ João - é o único dos apóstolos que se pensa ter morrido de morte natural em idade avançada. Ele era o líder da Igreja na região da cidade de Éfeso, e é-se dito de que tinha Maria, a mãe de Jesus, em sua casa, de quem cuidava. Durante a perseguição do imperador romano Domiciano, pelo meio da década de 90 d.C., ele foi exilado na Ilha de Pátmos. Foi ali, segundo se crê, que ele teria escrito o último livro do Novo Testamento: o Livro do Apocalipse. Uma tradição latina muito antiga informa que ele escapou sem se queimar, depois de ter sido jogado num caldeirão de óleo fervente. Isso teria acontecido na cidade de Roma.

12_ Judas Iscariotes : foi um dos 12 apóstolos de Jesus Cristo, que, de acordo com os Evangelhos, veio a ser o traidor que entregou Jesus Cristo aos seus capturadores por 30 moedas de prata. Era filho de Simão de Queriote (Jo 6, 71; 13, 26). Judas, em grego Ioudas, é uma helenização do nome hebraico Judá (יהודה, Yehûdâh, palavra que significa "abençoado" ou "louvado"), sendo, por sinal, o nome de apóstolo que mais vezes aparece nos Evangelhos (vinte vezes) depois do de Simão Pedro.

12_ Paulo (Paulo de Tarso), convertido após a Ascensão de Cristo, pelo que nunca chegou a conhecer pessoalmente o seu mestre. Embora não tenha convivido com Jesus, era considerado um apóstolo pelos outros, tendo recebido a missão apostólica a partir do próprio Jesus. Dedicou a sua missão especialmente aos não-judeus. Feito prisioneiro em Roma, foi acusado de crimes de falta de lealdade a Roma, e uma vez que era cidadão romano, foi executado por decapitação na Via Ostiense e não por crucificação.

13_ (12 , depois de Judas Iscariotes) Matias, escolhido para ficar no lugar de Judas Iscariotes. Uma tradição diz que São Matias foi para a Síria com André, e foi morto na fogueira

FOTOS = Casa de Nossa Senhora e João o apostolo
















FOTOS E IMAGENS = Tumulo de Nossa Senhora (está vazio pois ela subiu em corpo e em alma para o céu)
















Imagens do tumulo do cepucro de da entrada , reparem que ele está vazio por acusa de sua assunção ãos céus .












Casa de Nossa Senhora e João o Apostolo em Éfeso na Turquia (texto com video )

Em Efeso, na Turquia, o local onde teria vivido a mãe de Jesus Cristo após sua crucificação virou um santuário para cristãos e muçulmanos. Muitos que vão ao lugar se emocionam .Essas imgens mostram a casa de Maria de Nazaré a santissíma virgem mãe de Jesus Cristo o nosso salvador e onde também viveu o apóstolo João confiado a virgem pelo próprio Jesus na cruz (João 19. 25-27 ) nesse trexo = 25. Junto à cruz de Jesus estavam de pé sua mãe, a irmã de sua mãe, Maria, mulher de Cléofas, e Maria Madalena.

26. Quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse à sua mãe: Mulher, eis aí teu filho.

27. Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E dessa hora em diante o discípulo a levou para a sua casa.

A solenidade de São Francisco de Assis celebrada na Terra Santa direto em video para você assistir

Celebração da sagrada família em Jerusalem (Jesus , Maria e José)

sábado, 11 de abril de 2009

Os judeos também explicam a existencia do purgatório ,isto desta forma , junto do paraíso e o inferno :



Meus amigos o judaísmo também explica o purgatório , mostrando que não é apenas doutrinas católicas como é dito pelos protestantes apenas com o intuito de mal dizer nossa Igreja . Os termos e palavras estranhas ao prolongar do texto são expressões e temas do judaísmo .




Texto judaico explicando sobre o céu , inferno e purgatório segundo o judaísmo , leia e aproveite , leia novamente os trechos realçados pois neles entenderam mais :



O ser humano é a única criatura da obra Divina dotada de livre arbítrio. Deus lhe deu a possibilidade de optar entre praticar o bem e o mal. Porém, Deus condicionou sua escolha com a devida conseqüência, como consta na Torá: "Vê que hoje pus diante de ti a vida e o bem, e a morte e o mal..." Ou seja, ao fazer o bem recebemos a vida; ao praticarmos o mal ocorre o contrário.
Nossos sábios explicam que "vida e morte" citadas no versículo não têm apenas o significado literal. Vida significa a recompensa, e morte, o castigo. Qual é a recompensa pelo cumprimento das mitsvot, simbolizada pela vida? No Talmud, nossos sábios afirmam que não existe recompensa suficiente para uma mitsvá neste mundo material, somente no Mundo Vindouro. Mas várias vezes encontramos na Torá referências a recompensas físicas pelo cumprimento de certas mitsvot; há várias interpretações para estas recompensas.

Maimônides, em suas leis sobre teshuvá, retorno, explica que a principal recompensa para as mitsvot é o Paraíso, para onde se dirigem as almas após a morte. Esta é chamada a verdadeira e eterna vida, aludindo ao versículo acima e é a explicação do dito talmúdico que afirma que "os justos, mesmo após a morte, são chamados de vivos".
Com relação à recompensa material, Maimônides explica que esta não é a recompensa definitiva; é apenas um meio para ajudar no cumprimento das mitsvot, como consta na Ética dos Pais: "Todo aquele que cumpre Torá em pobreza, finalmente a cumprirá em riqueza." Isto quer dizer que, ao homem que se dedica ao estudo de Torá e cumprimento das mitsvot, Deus dará condições materiais para que possa cumprir Torá com mais tranqüilidade. Ou seja, as recompensas materiais são apenas uma ajuda para trilhar o caminho do bem.
Já Nachmânides explica, e assim também é a visão da Chassidut, que a recompensa do Paraíso ainda não é o objetivo final. A recompensa definitiva será a Ressurreição dos Mortos, que ocorrerá após a Era Messiânica. O Paraíso, chamado Gan Êden, é onde ficam as almas que esperam o momento da Ressurreição.
O Guehinom, traduzido como Inferno ou Purgatório, é um dos estágios de purificação e expiação para as almas que, ao se despedirem deste mundo, não estão aptas a entrar no Paraíso. O judaísmo, à luz da Chassidut, não considera o castigo como um objetivo por si. É apenas um meio para purificar a alma, preparando-a para um nível superior, a exemplo de um micvê, banho ritual, que purifica um impuro, dando-lhe um estado mais elevado.

Porém, tudo isto não pode ser chamado de verdadeira recompensa para as mitsvot, preceitos. O Talmud afirma: "A recompensa da mitsvá é a [própria] mitsvá." Ou seja, nada pode recompensar a mitsvá mais do que seu próprio cumprimento.
A Chassidut explica que a palavra mitsvá vem do radical "tsavtá", que significa união. Isto quer dizer que a maior recompensa da mitsvá é a união com Deus proveniente dela. Este é o verdadeiro contexto de "vida", como aparece em outro versículo da Torá: "E vós que aderis a Hashem, vosso Deus, estais todos vivos hoje." Neste contexto, aquele que transgride as leis da Torá, se afasta de Deus e até fazer teshuvá (arrepender-se do passado), está temporariamente ligado com o contrário da vida.
Entre os chassidim, narra-se que, de vez em quando, em suas ascensões espirituais, o Alter Rebe (Primeiro Rebe de Chabad), costumava exclamar: "Deus, não quero Teu Paraíso, nem Teu Mundo Vindouro. Quero apenas a Ti."

Veja só como a bíblia nos ensina oque é o purgatorio :

Os protestantes dizem que o purgatorio , (pedrão que se passa no sono dos mortos ) é dita somente no deuterocanonicos mas isso não é verdade .



    • Em (2 Macabeus 12 .42-46) : 42. e puseram-se em oração, para implorar-lhe o perdão completo do pecado cometido. O nobre Judas falou à multidão, exortando-a a evitar qualquer transgressão, ao ver diante dos olhos o mal que havia sucedido aos que foram mortos por causa dos pecados.
      43. Em seguida, fez uma coleta, enviando a Jerusalém cerca de dez mil dracmas, para que se oferecesse um sacrifício pelos pecados: belo e santo modo de agir, decorrente de sua crença na ressurreição,
      44. porque, se ele não julgasse que os mortos ressuscitariam, teria sido vão e supérfluo rezar por eles.
      45. Mas, se ele acreditava que uma bela recompensa aguarda os que morrem piedosamente,
      46. era esse um bom e religioso pensamento; eis por que ele pediu um sacrifício expiatório para que os mortos fossem livres de suas faltas.

    • E em (Sabedoria 3:1-4) - "Mas as almas dos justo estão nas mãos de Deus; e o tormento da morte não as tocará. Aos olhos dos ignorantes pareciam eles morrer e sua partida foi considerada desgraça. E, sua separação de nós, por uma extrema perda. Mas eles estão em paz. E embora aos olhos dos homens sofram tormentos, sua esperança está plenamente na imortalidade.";

    • Mas isso também se mostra em outros textos da bíblia como :(Lucas 12,45-48) : Mas, se o tal administrador imaginar consigo: ‘Meu senhor tardará a vir’. E começar a espancar os servos e as servas, a comer, a beber e a embriagar-se, o senhor daquele servo virá no dia em que não o esperar (…) e o mandará ao destino dos infiéis. O servo que, apesar de conhecer a vontade de seu senhor, nada preparou e lhe desobedeceu será açoitado com numerosos golpes. Mas aquele que, ignorando a vontade de seu senhor, fizer coisas repreensíveis será açoitado com poucos golpes.

    • E em :(Mateus 5, 25-26) : Ora, quando fores com o teu adversário ao magistrado, faze o possível para entrar em acordo com ele pelo caminho, a fim de que ele não te arraste ao juiz, e o juiz te entregue ao executor, e o executor te ponha na prisão. Digo-te: não sairás dali, até pagares o último centavo.
    • E também se diz em (Mateus 12 .31-32) : 31. Por isso, eu vos digo: todo pecado e toda blasfêmia serão perdoados aos homens, mas a blasfêmia contra o Espírito não lhes será perdoada.32. Todo o que tiver falado contra o Filho do Homem será perdoado. Se, porém, falar contra o Espírito Santo, não alcançará perdão nem neste século nem no século vindouro.

    • REUNINDO TUDO CAROS AMIGOS , TANTO EM CANONICOS ,APÓCRIFOS E EM DEUTEROCANÔNICOS ELE ESTÁ REPRESENTADO .EM PRINCIPAL O FINAL DO TREXO DO EVANGELIO DE MATEUS '' NÃO SAIRÁS DALI, ATÉ PAGRES O ULTIMO CENTAVO '' , OU SEJA O PURGATORIO É SIM UM SONO PARA NÓS COMO DIZ OUTROS LUGARES DA BÍBLI MAS É PARA ELES UM TEMPO DE PERDÃO DADO PELA ETERNA E DIVINA MISERICORDIA DO PRÓPRIO DEUS .

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Alguns protestantes usam suas Igrejas para retirar dinheiro dos fieis .Hoje Templo é dinheiro



Eu estou totalmente indignado com algumas Igrejas (seita que se dizem igrejas) protestante/evangélicas .Eles estão usando sua Igreja para usurpar o lugar de Deus , fazendo falsos milagres e retirar dos próprios fieis o seu dinheiro .Estão se tornando o que a bíblia chama de babilónia .
DICA PARA APROVEITAR MAIS O TEMPO NO BLOG : Se caso você estiver com pouco tempo , coloque os dois vídeos para carregar e minimize esta pagina enquanto olha outra pagina ou faz outra coisa , depois que eles carregarem assistam um depois o outro e continue lendo o blog .
Não se enganem meus amigos pois a bíblia diz : "Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque os seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela." Ap 18:3-4.
A bíblia também diz : "Proferirá palavras contra o Altíssimo, e consumirá os santos do Altíssimo; cuidará em mudar os tempos e a lei; os santos lhe serão entregues na mão por um tempo, e tempos, e metade de um tempo." Dn 7:25
Ela também nos chama a atenção : "Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." 2Ts 2:3-4
Não se esqueça dos falsos profetas :
15. Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores.16. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinhos e figos dos abrolhos ?17. Toda árvore boa dá bons frutos; toda árvore má dá maus frutos.18. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má, bons frutos.19. Toda árvore que não der bons frutos será cortada e lançada ao fogo.20. Pelos seus frutos os conhecereis.21. Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.22. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não pregamos nós em vosso nome, e não foi em vosso nome que expulsamos os demônios e fizemos muitos milagres?23. E, no entanto, eu lhes direi: Nunca vos conheci. Retirai-vos de mim, operários maus!(Mateus 7 .15-23)
Cuidado eles tentaram te convencer mas , não entre nessa pois senão serão pecadores assim como eles .......Deus abençoe à todos .......E você por que procura Jesus ? Por dinheiro ,sorte no amor , cura física ou mental ?Ou procura jesus por que ele é a verdade e a vida e que não existe salvação sem ele ?Espero que você tenha respondido que está pela segunda pergunta ...Fiquem no amor de Cristo........


Lutero tinha boa intenssão , mas ele também mentia e chegou a ensentivar o mau em sua palavras por isso seu fruto se tornou ruim em algumas partes


Lutero era um homem de fé mas ele ensenivou o mau e a mentira .Lutero acreditava em Deus e na Virgem Maria e nos Santos e anjos , mas ele ensentivou a discordia .Lutero foi um monarca de uma religião ,para uns ele era um santo mas ensentivou a matansa .Nas próprias palavras de Lutero vocês irão se comprovar disso , eu não o amu digo em nenhum momento por que foi bom mas se conrrompeu de mau em certos tempos .Lutero se arrependeu ,morreu com o terço na mão .Lutero onde você esteja que Deus o acolha bem e que te pedoe entre outros pecados destas palvras e reconsidere a sua fé . > palavras de Lutero >



  1. "(...) os hereges não são bem acolhidos se não pintam a Igreja como má, falsa e mentirosa. Só eles querem passar por bons: a Igreja há de figurar como ruim em tudo." (Franca, Leonel, S.J. A Igreja, a reforma e a civilização, Ed. Agir, 1952, 6ª ed. Pág. 200).

  2. "Que mal pode causar se um homem diz uma boa e grossa mentira por uma causa meritória e para o bem da igreja (luterana)." (Grisar, Hartmann, S.J., Martin Luther, His life & work, The Newman Press

  3. "... Seja um pecador e peque fortemente, mas creia e se alegre em Cristo mais fortemente ainda...Se estamos aqui (neste mundo) devemos pecar...Pecado algum nos separará do Cordeiro, mesmo praticando fornicação e assassinatos milhares de vezes ao dia". (Carta a Melanchthon, 1 de agosto de 1521 (American Edition, Luther's Works, vol. 48, pp. 281-82, editado por H. Lehmann, Fortress, 1963)., 1960- pág 522).

Veja este acontecimento :Dia 6 de maio de 1527, quando saquearam Roma, cerca de quarenta mil homens espalharam na Cidade Eterna o terror, a violência e a morte. Eram seis mil espanhóis, quatorze mil italianos e vinte mil alemães, quase todos luteranos, esses últimos, indivíduos perversos, gananciosos, desprovidos de qualquer escrúpulo. Gritavam: "Viva Lutero, nosso papa!!!" Ávidos, incansáveis na busca das riquezas, dos despojos do inimigo, os lanquenetes luteranos e os outros invasores assaltaram, estupraram, saquearam, incendiaram, trucidaram, arrebentaram as suas vítimas, jogaram crianças pelas janelas ou as esmagaram contra as paredes. Grande parte da população foi dizimada. Conforme disse Maurice Andrieux, esse ataque a Roma "superou em atrocidade todas as tragédias da História", até mesmo a destruição de Jerusalém e a tomada de Constantinopla.

>>>>>>>>>>Esta "fé", de Lutero, apesar de dirigida pela vontade, é um simples ato do intelecto. Apesar de necessária à salvação, não é suficiente. Tiago diz que até mesmo os demonios têm esta fé (Tg 2,19). É por este motivo que ele diz: "Vedes como o homem é justificado pelas obras e não somente pela fé?" (Tg 2,24). Infelizmente, Lutero designou esta carta do Apóstolo de [i/"Carta de Palha". Ele não entendeu o que Tiago esta querendo dizer (sobre a fé de Abraão): "Vês como a fé cooperava com as suas obras e era completada por elas" (Tg 2,22). Sob o erro do pai do protestantismo, as seitas evangélicas ainda hoje, pregam que seus seguidores já estão "salvos", só porque simplesmente "crêem" em Jesus. Se assim fosse, iriam encontrar Lúcifer no céu.(anexo de outro artigo )<<<<<<<<<<<<<<

Cuidado meus amigos Lutero foi sim um homem de fé , mas influenciou o mau ........

Virgindade perpetua de Maria comprovada pelos apócrifos - nascimento de Jesus (trecho do evangelho de Tiago )


Caros amigos em geral estou aqui agora para apresentar uma prova sengundo os textos apocrifos (evangelio de Tiago) digo a todos que eles são uma grande inspiração de fé .Mostrarei aqui esta prova pela virgindade perpetua de Maria de Nazaré , mãe de Jesus Cristo, Nossa Senhora .

INTRODUÇÃO DO TEXTO : Esta introdução é de uma parte pouco antes dos acontecimentos narrados no evangelio .Maria sentiu que estava para dar a luz então José a levou a uma gruta e saiu em desespero para achar uma parteira para Maria .Então achou-se em um lugar totalmente parado , até as águas dos rios não se mexiam .Este é um momento importante pois simboliza que Jesus nasceu e o mundo parou e dépois voutaou a andar .José teve um pequeno dialogo com a mulher que disse que ajudaria Maria .Os dois se foram até a gruta , no meio deste percurso José disse a ela que Jesus assim como sua mãe que já era neste tempo desde seu nascimento uma santa viva , tinham nascido por obra e graça de Deus .A mulher duvidou e José disse :> trecho do evangelio >


'' Então a parteira se pôs a caminho junto com ele. Ao chegar à gruta, pararam, e eis que esta estava sombreada por uma nuvem luminosa. Exclamou a parteira: - Minha alma foi engrandecida, porque meus olhos viram coisas incríveis, pois que nasceu a salvação para Israel. De repente, a nuvem começou a sair da gruta e dentro brilhou uma luz tão grande que seus olhos não podiam resistir. Esta, por um momento, começou a diminuir tanto que deu para ver o menino que estava tomando o peito da mãe, Maria. A parteira então deu um grito, dizendo: - Grande é para mim o dia de hoje, já que pude ver com meus próprios olhos um novo milagre. Ao sair a parteira da gruta, veio ao seu encontro Salomé. - Salomé, Salomé! - exclamou. - Tenho de te contar uma maravilha nunca vista. Uma virgem deu à luz; coisa que, como sabes, não permite a natureza humana. Salomé replicou: - Pelo Senhor, meus Deus, não acreditarei em tal coisa, se não me for dado tocar com os dedos e examinar sua natureza. XXHavendo entrado a parteira, disse a Maria: - Prepara-te, porque há entre nós uma grande querela em relação a ti. Salomé, pois, introduziu seu dedo em sua natureza, mas, de repente, deu um grito, dizendo: - Ai de mim! Minha maldade e minha incredulidade é que têm a culpa! Por descrer do Deus vivo, desprende-se de meu corpo minha mão carbonizada. Dobrou os joelhos diante do Senhor, dizendo: - Ó Deus de nossos pais! Lembra-te de mim, porque sou descendente de Abraão, Isaac e Jacó! Não faças de mim um exemplo para os filhos de Israel! Devolve-me curada, porém, aos pobres, pois que tu sabes, Senhor, que em teu nome exercia minhas curas, recebendo de ti meu salário! Apareceu um anjo do céu, dizendo-lhe: - Salomé, Salomé, Deus escutou-te. Aproxima tua mão do menino, toma-o e haverá para ti alegria e prazer. Acercou-se Salomé e o tomou, dizendo: - Adorar-te-ei, porque nasceste para ser o grande Rei de Israel. De repente, sentiu-se curada e saiu em paz da gruta. Nisso ouviu uma voz que dizia: - Salomé, Salomé, não contes as maravilhas que viste até estar o menino em Jerusalém. ''


Então Nossa Senhora o escondeu em uma manjedoura .............


Dos céus aparece a vigem Maria , mãe de Deus(video)

A importancia da Igreja em sua vida , venha Jesus te chama


Queridos amigos eu sempre escrevo para vocês sobre os atos da fé .Tudo que escrevo eu espero traduzir o mais puro amor ,verdade e tudo aquilo do fundo da minha alma e os fatos de minhas tão elaboradas pesquisas e fontes .Mas hoje venho trazer a vocês a graça de Deus uma esperiência própria .

Graças a Deus sempre quando oro ao senhor ou aos santos de minha devoção ou até mesmo ao meu anjo da guarda ou quando estou cantando uma canção de Deus , eu sinto o meu corpo enchesse de Deus e sinto como se ele acolhesse em seus braços .Quando me arrependo de algo ou por algum motivo me entristeço eu sinto perto de mim um espírito bom e sei que é o meu anjo mandado por Deus .Mas isso todos aqueles que se localizar em sua fé sabendo que Jesus é o caminho a verdade e avida pode se encontra assim em Deus .Não basta crer nele , pois até Lúcifer crê mas também devemos segui lo ,imitalo e obedece lo junto às obras da Igreja .

Algumas pessoas dizem que podem se virar sem uma Igreja , saiba que não é verdade .A Igreja é e deve ser como um pai ou mãe para nós nos levar e nos assegurar da palavra de Deus e nos alimentar com ela .A Igreja a que pertenço é a santa e una Igreja Católica Apostólica Romana .Aquela construída por ordem do próprio Jesus .Todos nós precisamos ser alimentados , e guardados .Essa é a importância da Igreja na sua vida .

A Igreja Católica é um exemplo disso , ela é a única pura e verdadeira de jesus , ela se tornou diante do tempo a Igreja universal do mundo e com ela tenha certeza que Deus está pois Jesus disse em (Mateus 28 .20) Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo .Se referindo a sua Igreja entregada à Pedro .muitos não entendem o conservadorismo da Igreja , mas esse conservadorismo é o conservadorismo do próprio Deus , se duvida veja o exemplo de Sodoma e Gomorra e de como uma mulher foi transformada em estátua de sal apenas por ter olhado para trás , veja o diluvio ,veja o castigo de Eva de conceber com dor pela traissão ,veja em salmos que se pede perdão à Deus por não ter castigado a quem nos fazer mal , veja no texto apócrifo do evangelho de Tiago que apresento também neste blog como titulo de '' Virgindade perpetua de Maria comprovada pelos apócrifos(trecho do evangelho de Tiago ) '' que Salomé ao tocar a natureza de Maria tem sua mão carbonizada por não acreditar em sua virgindade .Saiba que Deus é contigo basta você ser com ele também .

domingo, 5 de abril de 2009

Nascimento de Nossa Senhora (passagem do evangelho de Tiago)


O nascimento de Maria (Nossa Senhora ) foi sem pecado e sim por obra e graça do Espírito Santo de Deus. Ana (mãe de Maria )não podia ter filhos e rezava muito pois era um serva do senhor fiel e temente a ele , Joaquim estava no deserto por muito muito tempo e Ana pensou que ela estava viúva . Ana então orou ao senhor dizendo :- Ó Deus de nossos pais! Ouve-me e bendize-me da maneira que bendisseste o ventre de Sara, dando-lhe como filho Isaac!E Ana foi atendida , agora veja esta passagem do evangelho de Tiago sobre o nascimento de Maria .

''
Eis que se lhe apresentou o anjo de Deus, dizendo-lhe:- Ana, Ana, o Senhor escutou teus rogos! Conceberás e darás à luz e de tua prole se falará em todo o mundo. Ana respondeu: - Viva o Senhor meu Deus, que, se chegar a ter algum fruto de bênção, seja menino ou menina, levá-lo-ei como oferenda ao Senhor e estará a seu serviço todos os dias de sua vida. Então vieram a ela dois mensageiros com este recado: - Joaquim, teu marido, está de volta com seus rebanhos, pois que um anjo de Deus desceu até ele e lhe disse que o Senhor escutou seus rogos e que Ana, sua mulher, vai conceber em seu ventre.Tendo saído Joaquim, mandou que seus pastores lhe trouxessem dez ovelhas sem mancha.Disse ele: - Estas serão para o Senhor.Mandou, então separar doze novilhas de leite, dizendo:- Estas serão para os sacerdotes e para o sinédrio. Finalmente, mandou apartar cem cabritos para todo o povoado. Ao chegar Joaquim com seus rebanhos, estava Ana à porta e, ao vê-lo chegar, pôs-se a correr e atirou-se ao seu pescoço dizendo: - Agora vejo que Deus me bendisse copiosamente, pois, sendo viúva, deixo de sê-lo e, sendo estéril, vou conceber em meu ventre. Então Joaquim repousou naquele dia em sua casa. VNo dia seguinte, ao ir oferecer sua dádivas ao Senhor, dizia para consigo mesmo: - Saberei se Deus me vai ser favorável se eu chegar a ver o éfode do sacerdote. Ao oferecer o sacrifício, observou o éfode do sacerdote, quando este se acercava do altar de Deus, e, não encontrando pecado algum em sua consciência, disse: - Agora vejo que o Senhor houve por bem perdoar todos os meus pecados. Desceu Joaquim justificado do templo e foi para casa. O tempo de Ana cumpriu-se e no nono mês deu à luz. Perguntou à parteira: - A quem dei à luz? A parteira respondeu: - Uma menina. Então Ana exclamou: - Minha alma foi enaltecida - e reclinou a menina no berço. Ao fim do tempo marcado pela lei, Ana purificou-se, deu o peito à menina e pôs-lhe o nome de Maria. VIDia a dia a menina ia robustecendo-se. Ao chegar aos seis meses, sua mãe deixou-a só no chão, para ver se sustentava-se de pé. Ela, depois de andar sete passos, voltou ao regaço de sua mãe. Esta levantou-se, dizendo: - Salve o Senhor! Não andarás mais por este solo, até que te leve ao templo do Senhor. Fez-lhe um oratório em sua casa e não consentiu que nenhuma coisa vulgar ou impura passasse por suas mãos. Chamou, além disso, umas donzelas hebréias, todas virgens, para que a entretivessem. Quando a menina completou um ano, Joaquim deu um grande banquete, para o qual convidou os sacerdotes, os escribas, o sinédrio e todo o povo de Israel. Apresentou a menina aos sacerdotes, que a abençoaram assim: - Ó Deus de nossos pais, bendiz esta menina e dá-lhe um nome glorioso e eterno por todas as gerações. Ao que todo o povo respondeu: - Assim seja, assim seja! Amém! Apresentou-a também Joaquim aos príncipes e aos sacerdotes e estes a abençoaram assim: - Ó Deus Altíssimo, põe teus olhos nesta menina e outorga-lhe uma bênção perfeita, dessas que excluem as ulteriores. Sua mãe levou-a ao oratório de sua casa e deu-lhe o peito. Compôs, então, um hino ao Senhor Deus, dizendo: - Entoarei um cântico ao Senhor meu Deus, porque me visitaste, afastaste de mim o opróbrio de meus inimigos e me deste um fruto santo, que é único e múltiplo a seus olhos. Quem dará aos filhos de Rubem a notícia de que Ana está amamentando? Ouvi, ouvi, ó Doze Tribos de Israel: Ana está amamentando! Tendo deixado a menina para que repousasse na câmara onde havia o oratório, saiu e pôs-se a servir os comensais. Estes, uma vez terminada a ceia, saíram regozijando-se e louvando ao Deus de Israel. ''

Exorcismo de São Miguel



Uso católico , se não católico convertido e batizado ou se não crer no poder de Deus , da virgem Maria ,em Jesus Cristo nosso senhor , nos anjos e santos não faça uso deste exorcísmo em alguem .Deus abençõe à todos .
Publicado por ordem de sua Santidade, o Papa Leão XIII, em 1884, para uso público e privado, por parte de sacerdotes e leigos.
Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.(Segurar um crucifixo até o fim do exorcismo)
Oração a São Miguel Arcanjo
(de joelhos) Gloriosíssimo Príncipe dos Exércitos celestes, São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate contra os principados e as potestades, contra os chefes deste mundo de trevas, contra os espíritos malignos espalhados pelos ares (Ef. VI, 10-12).Vinde em auxílio dos homens que Deus fez à Sua imagem e semelhança, e resgatou com grande preço da tirania do Demônio (Sab. II, 23-24; I Cor. VI, 20).É a vós que a Santa Igreja venera como seu guardião e patrono, vós a quem o Senhor confiou as almas resgatadas para as introduzir na felicidade celeste. Suplicai, pois, ao Deus da Paz, que esmague Satanás sob os nossos pés a fim de lhe tirar o poder para prejudicar a igreja. Apresentai ao Altíssimo as nossas orações para que depressa desçam sobre nós as misericórdias do Senhor. E sujeitai a antiga serpente – que não é outro senão o Diabo ou Satanás – para o precipitar encadeado nos Abismos, de modo que não possa, nunca mais, seduzir as nações. (Apoc. XX, 3).
Exorcismo
(de pé) Em nome de Jesus Cristo, nosso Deus e Senhor, com a intercessão da Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus, de São Miguel Arcanjo, dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo, e de todos os santos, apoiados na autoridade sagrada:da Santa Igreja Católica (para os leigos)do nosso ministério (para os sacerdotes)nós empreendemos, com confiança, a batalha para afastar os ataques e as emboscadas do Demônio.
Salmo
Levanta-se o Senhor e sejam dispersos os seus inimigos! Fujam diante d’Ele aqueles que O odeiam!Desvaneçam como se desvanece o fumo. E como se derrete a cera ao fogo, assim pereçam os pecadores diante do rosto de deus (Salmo 67, 2 e 3).V. Eis a Cruz do Senhor, fugi potências inimigas!R. Venceu o leão da tribo de Judá, o descendente de David.V. Que a Tua misericórdia, senhor, seja sobre nós!R. Como nós esperamos em Ti.
Nós te exorcizamos, espírito imundo, potência satânica, invasão do inimigo infernal, legião, reunião ou seita diabólica.Em nome e pela virtude de Nosso Senhor Jesus Cristo, sejas desarreigado e expulso da Igreja de Deus, das almas criadas à imagem de Deus e resgatadas pelo precioso Sangue do Divino Cordeiro.Desde este momento, não te atrevas mais, pérfida serpente, a enganar o gênero humano, perseguir a Igreja de Deus e sacudir e joeirar como o trigo os eleitos de Deus .Manda-to o Deus Altíssimo , ao qual, na tua grande soberba, presumes ainda ser semelhante. Ele "que deseja que todos os homens se salvem e conheçam a verdade".Manda-to Deus PaiManda-to Deus FilhoManda-to Deus Espírito SantoManda-to o Cristo, Verbo Eterno de Deus feito carne . Ele que para salvação da nossa progênie perdida por tua inveja – se humilhou e "tornou obediente até a morte" (Fil. II, 8)Ele que edificou a Sua Igreja sobre pedra firme e prometeu que as portas do inferno não prevaleceriam jamais contra Ela, querendo permanecer com Ela "todos os dias até o fim do mundo" (Mat. XXVIII, 20).Manda-to o sinal sagrado da Cruz , e a virtude de todos os mistérios da nossa Fé Cristã .Manda-to a poderosa Mãe de Deus, a Virgem Maria , que desde o primeiro instante da sua Imaculada Conceição, pela sua humildade esmagou a tua cabeça orgulhosa.Manda-to a fé dos santos Apóstolos Pedro e Paulo, e dos outros apóstolos .Manda-to o sangue dos mártires e a piedosa intercessão de todos os Santos e Santas .Então, dragão amaldiçoado e toda a legião diabólica, nós te esconjuramos:Pelo Deus Vivo, pelo Deus Verdadeiro,pelo Deus Santo,pelo Deu que tanto amou o mundo que lhe deu Seu único Filho, para que quem creia n’Ele não pereça mas tenha a Vida Eterna (Jô, III, 14 e 15):Cessa de enganar as criaturas humanas e de derramar sobre elas o veneno da condenação eterna:Cessa de danificar a Igreja e de armar laços à sua liberdade.Vai-te Satanás, inventor e mestre de enganos, inimigo da salvação dos homens.Cede o lugar a Cristo, em Quem não encontraste nada das tuas obras;Cede o lugar à Igreja – Una, Santa, católica e Apostólica – que o próprio Cristo adquiriu com o Seu Sangue.Humilha-te sob a poderosa Mão de Deus; treme e foge à invocação, feita por nós, do Santo e terrível nome de Jesus que faz tremer o inferno; a Quem as Virtudes dos Céus, as Potestades e as Dominações estão submissas; e que os Querubins e os Serafins louvam sem cessar dizendo: "Santo, Santo, é o Senhor o Deus dos Exércitos".V. Senhor ouvi a minha oração.R. E cheque a Vós o meu clamor.V. O Senhor esteja convosco (para os sacerdotes)R. E contigo também.

Oração Final
(de joelhos)Oremos: Deus do Céu, Deus da Terra, Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos.Deus dos Patriarcas, Deus dos Profetas, Deus dos Apóstolos.Deus dos Mártires, Deus dos confessores, Deus das virgens.Deus que tendes o poder de dar a vida depois da morte, o repouso depois do trabalho;Porque não há outro Deus senão Vós; e não pode haver outro a não ser Vós; o Criador de todas as coisas visíveis e invisíveis, cujo Reino não terá fim;Com humildade suplicamos que a Vossa Gloriosa Majestade se digne livrar-nos poderosamente, e guardar-nos sãos e salvos de todo o poder, laço, mentira e malvadez dos espíritos infernais. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.Das emboscadas do Demônio, livra-nos Senhor.V. Dignai-vos conceder à vossa Igreja a segurança e a liberdade para Vos servir.R. Nós Vos suplicamos, ouvi-nos Senhor.V. Dignai-vos humilhar os inimigos da Santa Igreja.R. Nós Vos suplicamos, escutai-nos Senhor.(Aspergir com água benta as pessoas e o lugar).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...